Poderás efetuar a devolução de artigos adquiridos na loja online até 14 dias, a contar da data da receção da encomenda em tua casa.
ATENÇÃO:
Os artigos a devolver deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem quaisquer sinais de abertura ou utilização
Artigos como perucas, luvas, meias, collants, maquilhagem, uma vez abertos não poderão ser devolvidos.
Os artigos adquiridos na loja online, devem preferencialmente ser enviados pelo correio, podem ser devolvidos nas nossas lojas físicas mas o estorno não é feito pela loja.
Os custos de transporte da devolução são da inteira responsabilidade do cliente.(excepto defeito)
Para efetuares uma devolução de um produto adquirido na loja online, deves:
1 - Iniciar sessão na nossa loja com a conta de cliente.
2 - Na área de cliente, clicar em "Encomendas" e de seguida clicar na encomenda que pretendes devolver.
3 - No passo seguinte selecionar apenas o(s) artigo(s) que pretendes devolver e indicar qual o motivo para a devolução.
4 - No último passo podes ainda escolher se pretendes receber a devolução do valor ou se pretendes receber um vale de compras para uso na nossa loja online.
5 — Colocar os artigos numa caixa e enviar para a nossa morada.
6 — Uma vez recebido(s) os artigos e confirmada a conformidade dos mesmos, será feita a devolução através do mesmo meio de pagamento, no caso do Multibanco para o NIB que deves indicar.
Se precisares de mais ajuda, por favor envia um mail para info@mascarilha.pt ou liga
Os artigos deverão ser enviados para a seguinte morada:
Neves e Teixeira Lda.
Avenida Salgueiro Maia, nº1025
Armazém nº4, Parque Industrial da COTAI, Abóboda,
2785-501 S. Domingos de Rana
Ao enviares o(s) produtos), deverás imprimir a etiqueta de devolução ou indicar o número do pedido de devolução.
Em caso de dúvida, contacta a linha de Apoio ao Cliente:
E-mail: info@mascarilha.pt
Telefone: 210 966 480 (Custo Rede Fixa Nacional)