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TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Devolução de Artigos

    Poderás efetuar a devolução de artigos adquiridos na loja online até 14 dias, a contar da data da receção da encomenda em tua casa.

    ATENÇÃO: Os artigos a devolver deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem quaisquer sinais de abertura ou utilização.

    Os custos de transporte da devolução são da inteira responsabilidade do cliente.

    Para efetuares uma devolução de um produto adquirido na loja online, deves:

    1 - Iniciar sessão na nossa loja com a conta de cliente.

    2 - Na área de cliente, clicar em "Encomendas" e de seguida clicar na encomenda que pretendes devolver.

    3 - No passo seguinte selecionar apenas o(s) artigo(s) que pretendes devolver e indicar qual o motivo para a devolução.

    4 - No último passo podes ainda escolher se pretendes receber a devolução do valor ou se pretendes receber um vale de compras para uso na nossa loja.

    5  Uma vez recebido(s) os artigos e confirmada a conformidade dos mesmos, será feita a devolução através do mesmo meio de pagamento, caso seja possível, ou para o NIB indicado.

    Se precisares de mais ajuda, por favor envia um mail para info@mascarilha.pt

    Artigos como perucas, luvas, meias, collants, maquilhagem, etc, uma vez abertos não poderão ser devolvidos.

    Os artigos adquiridos na loja online, não podem ser devolvidos nas nossas lojas.

  • Troca de Artigos

    O cliente poderá efetuar a troca de artigos apenas se receber um artigo errado, danificado ou defeituoso.

    Poderá trocar o mesmo no prazo máximo de 14 dias a contar da data da recepção da encomenda em sua casa. Para tal, deves seguir os passos anteriormente descritos em "Devolução de Artigos" e, caso seja possível, anexar uma fotografia dos artigos aquando do preenchimento do pedido.

    Os artigos deverão ser enviados para a seguinte morada:

    Neves e Teixeira Lda.

    Avenida Salgueiro Maia, nº1025

    Armazém nº4, Parque Industrial da COTAI, Abóboda,

    2785-501 S. Domingos de Rana

    Ao enviares o(s) produto8s), deverás imprimir a etiqueta de devolução ou indicar o número do pedido de devolução.

    Quando a encomenda chegar ao nosso armazém, entraremos em contacto.

    Em caso de dúvida, contacta a linha de Apoio ao Cliente:

    E-mail: info@mascarilha.pt

    Telefone: 210 966 480 (Custo Rede Fixa Nacional)


  • Direto de livre resolução

    Dando cumprimento ao Decreto Lei nº 24/2014 que regula os contratos celebrados à distância tendo em vista promover a transparência das praticas comerciais e salvaguardando os interesses legítimos dos consumidores, a www.mascarilha.pt informa o seguinte:

    • O consumidor tem o direito de livre resolução do seu contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo;
    • O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que adquire a posse física dos bens.


    A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar a sua decisão de resolução do contrato por meio de uma declaração inequívoca, onde devem constar as seguintes informações:

    • Identificação do destinatário (se a sua comunicação for por carta);
    • Identificação do remetente – Nome e Endereço;
    • Data (se a sua comunicação for por carta);
    • Numero e data da Encomenda online;
    • Numero da Fatura-Recibo;
    • Referência e quantidade dos Artigos a devolver;
    • Assinatura (se a sua comunicação for por carta).


    Podes fazê-lo enviando-nos a tua declaração de duas formas:

    1. por correio para a seguinte morada: Avenida Salgueiro Maia, nº1025, Armazém nº4, Parque Industrial da COTAI, Abóboda, 2785-501 S. Domingos de Rana
    2. por e-mail para o seguinte endereço: info@mascarilha.pt.


    Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.

  • Efeitos de livre resolução

    • Em caso de resolução do contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do contrato.
    • Efetuamos esses reembolsos usando transferência bancária.
    • Podemos reter o reembolso até termos recebido os bens devolvidos, ou até que apresente prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro.
    • Deve devolver os bens sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato. Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias.
    • Tem de suportar os custos diretos da devolução dos bens.
    • Só é responsável pela depreciação dos bens que decorra de uma manipulação que exceda o necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento dos bens (Semelhante ao que faria se fosse comprar a uma loja).


    Assim e relativamente aos bens a devolver deve ter em atenção o seguinte:

    1. O produto não tenha sido utilizado ou adulterado;
    2. O produto mantenha as suas características originais e a embalagem não estiver totalmente danificada.
    3. O produto esteja completo e devidamente acondicionado na embalagem original (se o artigo for composto por mais do que uma peça, todas as peças têm de ser devolvidas).