Se te esqueceres da tua password, clica aqui e coloca o e-mail (o mesmo do registo na Mascarilha) e de imediato recebes a password via e-mail – seguro e simples!
Empresa Nacional
Compre em Portugal
Envios em 24H
Receba no dia útil seguinte.
Pagamento seguro
Vários Meios de Pagamento
210 966 480
Custo Rede Fixa Nacional
Perguntas Frequentes
Gerais
-
-
Se sabes qual o produto que pretendes encontrar, utiliza a nossa Pesquisa, que identificará o artigo, mediante a indicação de uma ou mais palavras (nome, título, género).
Se não sabes ao certo o que procuras, recorre aos botões em cima (laranja), onde encontras várias áreas temáticas com novidades, destaques, promoções, e muito mais.
Se mesmo assim não encontras o produto que procuras, entra em contacto para o 21 096 64 80 (Custo Rede Fixa Nacional). Temos uma equipa à tua disposição para te atender. -
A Mascarilha apenas faz venda dos artigos à venda na loja online e lojas físicas.
Perfil
-
Para poderes comprar na Mascarilha não é necessário identificares-te, ou seja, registar. No entanto registo é simples e rápido: solicita-se apenas a informação necessária para o processamento, faturação e envio das suas encomendas.
Username - o username será um nome que escolhes para identificar juntamente com a password e que irá permitir entrar no site Mascarilha e na área de cliente.
Password - Código pessoal e intransmissível escolhido por si e que, em conjunto com o username, servirá para se identificar sempre que nos visitar (login).
E-mail - No registo, é particularmente importante que nos indiques um endereço de e-mail de uma caixa de correio que consultes frequentemente pois, é através dele que comunicaremos contigo, enviando as confirmações de encomenda e pagamento, pontos de situação, aviso de que a encomenda foi enviada para o correio, etc.
Nome e morada – Começa por indicar o nome e morada. Mais tarde, aquando das tuas encomendas, podes alterar o registo e colocar outro nome ou morada.
Nº Contribuinte – Número de Identificação Fiscal que, caso indiques, sairá a fatura. A fatura será emitida de qualquer forma.
Telefone – Dado importante para o caso de necessitarmos de o/a contactar com urgência, por exemplo, se tivermos dificuldades na entrega ou se um dos artigos não estiver em stock.
Alterar o registo - Depois do registo, podes aceder aos dados pessoais a qualquer momento: basta clicar no botão “LOGIN” e indicar o Username e Password. -
Para entrar na área de cliente, basta fazer "Login" e após ter entrar, podes aceder a todos os dados, encomendas, devoluções, pontos, avaliações de produtos e muito mais.
-
Para modificar os dados pessoais, basta que entrar no nosso site com o e-mail e password e aceder à área de cliente. Tem em atenção que ao modificar os dados após a finalização duma encomenda, a mesma não irá sofrer alteração, ou seja apenas na próxima encomenda é que os dados modificados irão aparecer, Caso pretendas que modifiquemos algum dos dados numa encomenda que ainda não foi expedida, por favor entra em contacto connosco via telefone.
-
Sim. Basta indicar em "Informação de Faturação" quando estás a fazer a encomenda.
Encomendas
-
Para encomendar um ou mais artigos, basta que seguir os passos no nosso site em “Como Comprar”, onde tem uma descrição detalhada do procedimento a tomar.
-
Para acrescentar ou desistir de algum artigo da encomenda numa encomenda que já tenha sido finalizada e/ou paga, por favor contacta-nos via telefone para que possamos proceder à alteração antes do envio.
-
O cliente poderá trocar ou devolver artigos adquiridos na loja online. O prazo de trocas e devoluções pode ser realizado até 14 dias após entrega tendo em conta que os artigos a trocar ou devolver deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de abertura e/ou utilização (cheiros, manchas, etc).
Os custos de transporte da devolução ou troca são da inteira responsabilidade do comprador, exceto se se tratar de uma reclamação (Quando existe defeito ou engano no produto por parte da mascarilha.pt. -
Na área de cliente, após ter entrar com o "login", podes aceder à encomenda e verificar o estado da mesma. Ver "Termos e Condições" para mais informações.
Após expedição, recebes um e-mail com o código de expedição dos CTT. Clicando neste código serás direcionado(a) para a página dos CTT onde podes verificar onde se encontra a encomenda.
Pagamentos e Envios
-
Dependendo do método de envio escolhido e da disponibilidade de todos os artigos no nosso site, a encomenda poderá levar entre 24 horas a 3 dias úteis a ser entregue ou ainda poderá ser levantada no nosso armazém. Ver "Formas de Envio".
-
Não fazemos envios para o estrangeiro. Apenas entregamos em Portugal Continental e ilhas da Madeira e Açores.
-
Caso não estejas em casa no momento da entrega, o estafeta dos CTT deverá deixar um postal/ aviso para que possas levantar a encomenda no posto da área de residência. Caso não o faça, basta indicar o código de expedição (enviado por e-mail aquando da expedição) e dar a identificação no posto dos correios, para receber a encomenda.
-
Sim. Basta indicar nos dados em "Informação de Envio", a morada para onde queres que encomenda seja expedida.
-
Em algumas alturas do ano, a Mascarilha pode atribuir códigos promocionais aos clientes. Quando possuires um código promocional, insere no espaço para o efeito no primeiro passo da encomenda, imediatamente abaixo da listagem dos artigos encomendados. Terás de validar o código, clicando no "OK".
-
A Mascarilha disponibiliza três formas de pagamento, multibanco, MBWay e cartão de crédito. Sugerimos vivamente a utilização do pagamento via Multibanco ou MBWay, por serem as formas mais rápidas e seguras.
Através de Multibanco podes, comodamente, pagar as encomendas do mesmo modo com que efetuas o pagamento da água, da luz ou recarregas o telemóvel. Basta, para isso, ir a uma caixa da rede Multibanco, ou homebanking, ou mesmo através de um telemóvel, e seguir as instruções que, após finalizar a encomenda, enviamos por mail.
Caso escolhas MBWay vais receber uma notificação na aplicação do banco ou MBWay para aceitar/validar o pagamento. Terás 5 minutos para o fazer e caso não seja aceite o pagamento neste prazo a encomenda será cancelada.
Se optares pelo pagamento com Cartão de crédito, podes escolher Visa, Mastercard ou Maestro. Ao clicar em finalizar a encomenda, é feito o reencaminhamento para um site de ligação segura - HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure-protocolo de transferência de hipertexto seguro).
Artigos
-
A disponibilidade é sempre apresentada na ficha informativa de cada produto. Entende-se por disponibilidade de artigos a quantidade de artigos duma refª X que exista em stock. Numa encomenda de 2 ou mais produtos com disponibilidades diferentes, deve-se sempre considerar que a encomenda apenas será expedida após pagamento, caso todos os artigos estejam em stock, caso contrário ficará "Pendente de Rutura de Stock".
-
Junto à foto do artigo selecionado, há a informação de disponibilidade do tamanho desse artigo. Esse será o tamanho que existe para venda. O tamanho único de Homem corresponderá a um "L" e o tamanho único de Senhora corresponderá a um "M". Para mais informações por favor contacta 21 096 64 80 ou envia um email para [email protected].
Lojas
-
Sim, as lojas de Lisboa, Porto, Parede e Coimbra estão abertas ao público fazendo venda direta. Apenas a loja online não tem loja física, fazendo apenas vendas através da internet.
-
Para consultar horários das lojas, por favor clica em “Contactos” no nosso site.
-
Podes entrar em contacto com a Mascarilha através do site, enviando um e-mail para [email protected] (loja online), [email protected] (loja de Lisboa), [email protected] (loja do Porto), [email protected] (loja Parede) e [email protected] (loja Coimbra).
Podes ligar para 21 096 64 80 (loja online), 21 407 39 52 (loja de Lisboa), 22 093 95 89 (loja do Porto), 21 095 88 14 (loja da Parede) e 23 909 01 48 (loja Coimbra). -
A Mascarilha apenas tem lojas em Lisboa, Porto, Parede e Coimbra e tem ainda a loja online que serve Portugal e Ilhas da Madeira e Açores.