MASCARILHA
Fato Piloto Motor Team
Ref: 15524
21,30€
Envio em 1 dia útil (pagamento até às 17 horas)
Descrição
Pronto para altas velocidades? O Fato Piloto Motor Team incluí: macacão completo com dizeres speed e Motor team (restantes acessórios não incluídos). De carro ou de moto o piloto Motor Team está pronto para bater records na pista.Advertências
Manter afastado do fogo.
Não lavar à máquina. Lavar apenas à mão. Não utilizar secadora de roupa. Não utilizar branqueador.
Envios
Fazemos envios para qualquer zona de Portugal.
Dependendo do método de envio escolhido e da disponibilidade de todos os artigos no nosso site, a encomenda poderá levar entre 24 horas a 3 dias úteis (Continente) a ser entregue.
Podes ainda levantar a encomenda no nosso armazém ou uma loja física, sem qualquer custo.
Para uma informação mais completa consulta a página "Formas de Envio".Devoluções
Todas as trocas e devoluções devem ser realizadas até 14 dias a contar da data da recepção da encomenda.
Os artigos a trocar ou a devolver deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem quaisquer sinais de abertura ou utilização.
As trocas e devoluções de compras online, podem ser feitas nas nossas lojas físicas, mas o estorno não é realizado no momento pela loja.
Para uma informação mais completa consulta a página "Trocas e DevoluçõesMétodo de pagamento
Aceitamos pagamento por Multibanco, MB Way e Cartão de Crédito (Visa ou Mastercard).
Apenas aceitamos um tipo de pagamento por encomenda.
Para uma informação mais completa consulta a página "Formas de Pagamento".
Disponível
Indisponível
Pesquisar na loja
Fato Piloto Motor Team
Ref: 15524
Tamanho:
Este produto não está disponível nas nossas lojas